Day-to-Day

Homenagem ao “Missão Possível”.

December 17, 2010

“Oi Mayara, td bem?

Tenho o prazer de informar que o seu vídeo, “Missão Possível”, será homenageado numa festa promovida pela Revista Cool Magazine.

O evento premia o melhor restaurante, bar, balada etc do ano em São Paulo eleitos pelos leitores da revista. Abaixo segue o link com informações sobre o evento:

http://coolmagazine.uol.com.br/coolawards/

A Sabesp é uma das parceiras da revista e eles estão lançando uma categoria esse ano chamada Sustentabilidade Atitude Cool. O prêmio da Sabesp será uma menção honrosa ao vídeo já que trata sobre a questão da água. O vídeo será exibido durante o jantar de premiação.

A premiação acontecerá no Hotel Unique, na próxima segunda, dia 13, a partir das 21h. Os organizadores do evento disseram que entregarão o convite aqui na produtora amanhã. Por favor, me envie seus contatos para eu te avisar quando o convite estiver disponível.

Se tiver alguma dúvida, estou à disposição.

Abraços,

Fernanda Schaefer Siqueira
Festival do Minuto”

Não contei disso antes porque literalmente não tive tempo e oportunidades para tal. Esse email chegou no meio da semana passada, e na nossa correria de sempre, escolhemos o Erick – nosso elemento mais sociável – para representar a Simples Colher no lugar da May, afinal, a festa aconteceu exatamente na mesma noite que rodamos o Starlight

O combinado era ele ir pro evento e depois pular pro set, do outro lado da cidade. Deu certo, ele chegou quase às 6h da manhã, com um troféu nas mãos. Não é um mega-troféu, nem tá com o nome certo ainda, mas a organização do evento prometeu consertar isso. É porque eles não estavam exatamente preparados para esse prêmio.

De acordo com o Erick, o lugar tava cheio de gente importante, e nosso vídeo foi projetado, para em seguida ser aplaudido de pé. Aí ele aproveitou a ocasião para falar das dificuldades de produção (aquela eterna luta para conseguir enviar o vídeo pro site), e coisas mais, inclusive propaganda “eu tô aqui, muito triste, porque nesse exato momento o resto da equipe tá filmando, pra um outro festival, e eu não estou junto com eles”.

E depois a Camila fica querendo não avisar no CTR que a gente tá ganhando as coisas… Porra, até a Sabesp já reconheceu nosso vídeo!

  • May December 17, 2010 at 9:34 pm

    não queria comer caviar, mesmo…

  • fatima December 17, 2010 at 11:29 pm

    Geeeeente! Que coisa boa essa conquista. Parabéns de novo!