Day-to-Day

Produção Musical.

March 4, 2011

Numa empreitada meio não-declarada, estamos caminhando por onde nenhum aluno jamais esteve! Descobrimos o passado incrível de um dos nossos novos mentores, acredito que nossos passos serão uma revolução dentro de alguns semestres (ou anos), nunca se sabe.

Estamos ensaiando, vamos ter acompanhamento pra gravar, mixar e masterizar todo o nosso humilde material. Essa é a grande sacada do projeto: o acompanhamento, afinal isso é uma universidade! Por enquanto, nosso limite é o máximo de loucura que conseguirmos fazer com vozes, violões e um baixo. Quem sabe nos próximos meses, nosso cenário também não melhora? Garanto que as produções sairão aqui. A primeira vai ser “Linda e Preta”.

  • Caio March 4, 2011 at 6:33 pm

    Quando vi vocês ali, vozes e um violão, imaginei algo. Os olhos de vocês denunciavam um projeto fortemente insano , ou insanamente forte.Boa sorte.
    Ah, Tito, Torce pra sermos aprovados no Tcc. Segundo semestre ” Sequestradores” vem aí.E já me disseram, várias pessoas, que você curte o projeto!Bora trabalhar?

  • Tito Ferradans March 4, 2011 at 7:52 pm

    Obrigado, Caio! Acho que precisaremos de sorte nessa empreitada também.

    Sobre trabalhar: é só me chamar, que eu vou! Aliás, pro Sequestradores, não precisa nem chamar, é só pensar em mim, que eu apareço. Já to na torcida! :D

    (esse comentário inesperado me animou pra escrever mais no blog. hahahah)

  • fatima March 4, 2011 at 8:18 pm

    linda e preta?????? Adorei ! Queroqueroqueroqueroqueroquerooooooooooooo

  • May March 4, 2011 at 8:30 pm

    HÁ!

    eu que sugeri, pensando, entre outras coisas, no seu pedido! Huhuhuhuhu!

  • May March 4, 2011 at 8:31 pm

    Sequestradores tem que ser aprovado!

  • Ferradans. · Vício a Dois. May 9, 2011 at 12:11 am

    […] uma música que ficou digna de ser publicada aqui, no intuito de melhor explanar o que acontece na Produção Musical. Para não dar detalhes comprometedores, não digo quem fez a letra, então… vamos à […]