Day-to-Day

Estatísticas.

October 2, 2010

Vou fazer uma pesquisa de campo e um gráfico comprovando a teoria que diz “o seu tempo de espera no ponto de ônibus é diretamente proporcional ao peso que você carrega (malas, mochilas…)”. Hoje fiquei uma boa meia hora, esperando um ônibus que passa de dez em dez minutos. Acho que a demora toda foi por conta de um chapéu ridículo na cabeça e uma mochila MUITO pesada nas costas, em adição à bolsa da câmera.

Fora isso, tô meio sem tempo e sem inspiração pra escrever. Ajudando o máximo de refilmagens que consigo. A nossa roda na virada de Quarta para Quinta Feira.

Pro post não ficar vazio demais, uma pequena lista das coisas que já trouxe de casa pra ajudar em produções: estante, mesa, lâmpadas, fios, soquetes, refletor (mais de uma vez), tripé (mais de uma vez), arara de roupas (mais de uma vez, por incrível que pareça), calça vermelha, luvas de frio, luvas de elétrica, multímetro, baldes, corda, panos verdes, faca falsa, claquete, lanterna, câmeras (mais de uma câmera, mais de uma vez), lentes, cartão de memória, cabo firewire, placa firewire, cabo AV, cabo AC, cinto de balas, pistola de brinquedo, espingarda de ar comprimido, máquina de fumaça, ferramentas (alicate, chaves, etc…), ventosa (ou supergrip), mala de pano e boina. Acho que foi só isso, até agora.

Só ressaltando que a estante e a mesa passaram UM MÊS (!) na USP, e eu vivia, em casa, como um selvagem. Em breve eu tô de volta por aqui, nem que seja pra fazer propaganda das refilmagens de novo. Ah, e tenho que apresentar nossa proposta definitiva, já que Heat não foi escolhido (nenhuma novidade até aí). O filme da vez é Onde Os Fracos Não Têm Vez.

  • Diego Orge October 2, 2010 at 5:13 pm

    Como eu faço para assinar seu rss?

  • Tito Ferradans October 6, 2010 at 3:47 pm

    Sabe que eu não sei? Vou descobrir pra você! hahahah

  • Tito Ferradans October 6, 2010 at 3:48 pm

    Ahá! Aqui o link:
    http://tferradans.com/blog/?feed=rss2